Visão geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos estão isentos de serem devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
Reembolsos
Uma vez que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Depois, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja postado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo {email address}.
Itens em promoção
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {email address} e envie o seu item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo antes de entregá-lo a você, enviaremos o reembolso ao presenteador, que será informado sobre a sua devolução.
Envio de devoluções
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que o produto trocado chegue até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo {email} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.